domingo, 24 de fevereiro de 2013

Onde guardar os controles remoto??

Opa,como vão??

Tô meio sumida,né?? 

Tenho corrido feito uma louca consultando com médicos,fazendo exames e agora consegui um tempinho pra mostrar uma coisinha simples que fiz....

Quando fui na loja buscar os papéis contact acabei comprando só um pq tava meio sem ideia e não quis investir em nada sem antes saber o que ia fazer,então como eu tô sempre atrás dos meus controles remoto resolvi comprar uma casinha pra eles e forrar com o papel que comprei.

Ai vai as fotinhos:

 A caixinha,estilete e tábua de vidro


Medi o tamanho certinho pra colar



Usei essa espátula de plástico que facilitou muito e não deixou bolhas





E ficou assim claro que vou pintar as partes da maneira pra caprichar melhor mas como não queria esperar pra mostrar postei assim mesmo.

Vou aproveitar pra colocar a casa em ordem esse final de semana e pintar a parede porque não consigo mais olhar para o vermelho.

Acho que o tema aqui de casa vai ser faxina e por isso é uma boa dar uma pesquisada em métodos pra facilitar a vida da gente e assim que achar algo bacana posto aqui.

Beijokas meninas e amei saber que tem mais gente seguindo essa loka que vos escreve me motiva ainda mais ainda a seguir compartilhando ideias com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário