sábado, 16 de fevereiro de 2013

A lojinha do contact


Eu não podia terminar a noite sem antes contar a vocês que fui na loja Kalunga aqui de Porto Alegre.Lá tem de tudo que é de material de escritório e algumas coisas para artesanato mas o que me levou até lá(e fica bem longe da minha casa) foi os papeis...

Queria ver com meus próprios olhos se aquilo era verdade,eis que, tomei um susto!!!



Tem bem mais do que eu imaginava....




Para aqueles que não podem ir até lá vale a pena pagar o frete pelo site já que não sai tão caro dependendo de onde vocês moram e quem sabe agora e dependendo da criatividade pode rolar aquela parede,hein?!



Beijokas,meninas....


5 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu cantinho, passei pelo seu blog vi alguns dos seus post e gostei muito.
    Já to te seguindo.
    Ha antes de ir adoro esse tal de contact dei uma repaginada com ele na minha estante rss.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal que gostou,fico mega feliz e manda pra mim as fotos que vou ter o maior prazer de compartilhar.
      manuzinha_machado@hotmail.com,beijo.

      Excluir
  2. Manu, gostei muito do seu blog, tanto que já fiquei por aqui rs! Passa lá no meu cantinho! Bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, estou a fim de usar contac aqui em casa para mudar e adorei as dicas!!abraços
    grace zaro

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e tô amando ver que esta sendo útil essas dicas!

    ResponderExcluir