quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Manta,capa ou o tal protetor,eis a questão?!

E ai pessoas,blz?!

A um tempo atrás me peguei olhando pro meu sofá e pensei?

Poxa adoro meu sofá branco e tal mas ás vezes ele se torna meio sem graça e é preciso dar uma cor pra ele...

E ai,manta,capa ou o tal protetor???

Claro que pra mim que tenho uma filha pequena e logo,logo vai achar que o sofá é uma lousa e vai fazer alguns trabalhos "artísticos" nele o ideal seria uma capa, mas ai vem a questão,que tipo??

Ai vão alguns exemplos de capa:




Posso adiantar pra vocês que o modelo da 1° capa eu já tive e é HORRÍVEL!!!!! 
Ela escapa toda hora,escorrega quando você senta e não fica sempre assim esticadinha só se mantém assim caso você não sente NUNCA no sofá,a 2° eu gosto mas claro que em outra cor,a 3° eu não sou muito fã mas fica a sugestão.Outra coisa importante de lembrar é o preço médio das capas de sofá que ficam entre R$100,00 e R$ 150,00.

E ai vem as mantas....ahh as mantas,minha opção preferida,gosto delas pois não escondem por completo o sofá dando um charme a mais.

E as opções são:






Claro que existem outras opções mais chiques e tal mas como gosto do mais simples até porque os valores não são exorbitantes.

E o tal protetor de sofá...que é praticamente uma manta mas com alguns bolsinho do lado pra colocar controle ou o que você achar que seria útil no braço do sofá.Valor vária de R$100,00 á R$ 150,00.

Ai vai:
Seja a capa,protetor ou manta o importante é que te agrade e deixe a casa bem bonita!!!

Beijokas...
                                                                                                    




2 comentários:

  1. Onde encontra modelo protetor/manta que tem bolsinho do lado pra colocar controle.

    ResponderExcluir
  2. A manta, é muito mais charmosa, sem sombra de dúvidas... e se achar um PAP ensinando a fazer uma, sem termos que pagar aquele tantão de dinheiro que elas custam, melhor ainda!!

    ResponderExcluir