sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ohh dúvida!!


Meninas lindas eu vou dizer pra vcs...

Não a nada no mundo pior que a dúvida e vou mostrar pra vcs porque:



Qual cor devo escolher???
E esse era apenas 1 corredor...



E entre essas cores,qual??



Olha é horrível ser pobre e não poder levar todas as cores e fazer um estoque pra quando enjoar de uma cor ir trocando como a gente troca de roupa.
 Mas ai eu me decidi por um violeta,tá vocês podem dizer:
- De novo um tom de lilás??

 Mas não é qualquer violeta e sim uma "Violeta misteriosa".hahahahahaha!!


Eis a boa alma que me ajudou a preparar a minha tinta.
Valeu Rogério!!!!

(Imaginem a cara dele de pavor quando pedi pra tirar uma foto já que no inicio do atendimento o Gu disse:  -Que Deus tenha piedade da tua alma!.Devia achar que éramos loucos,hahahaha)

Tô xonadinha pela cor que escolhi,agora é tirar esse vermelho horroroso daqui e deixar o mistério entrar na minha casinha,hahaha.

Bom ai vão algumas coisas que me enlouqueceram na Cassol e que me deixam louca por ser pobre  e ter bom gosto.(Quanto ao bom gosto ainda tenho algumas dúvidas,hihi).

PS: Não tirei muita foto porque a segurança começou a me olhar estranho e então achei melhor parar,kkkkkkk.

Muitas capas lindas de almofadas


Infinitos papéis de paredes



Essa luminária é feita de rolinhos de papel,lindinho!!



Amei essa textura de foguetinho,nuvens e sol.


Lá tem tudo pra casa,tudo mesmo e toda vez que saiu de lá tenho vontade de cortar os pulsos de tantas coisas lindas!

Bom gente é isso,amanhã de manhã assim que acordar vou pintar a sala e admirar a nova cor que comprei e assim que terminar de arrumar a bagunça volto aqui pra mostrar como ficou.

Beijokas meninas....







Nenhum comentário:

Postar um comentário