quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Viajando na madrugada....

Estava aqui ás 02:00 da manhã pensando.....o que mais posso fazer na minha casa??

Já mudei a cor da minha sala 2 vezes incluindo a posição dos móveis,pintei o corredor que é bem grande(tá bem grande é exagero...)o quarto eu mudava toda a semana pra adaptar o berço da Isa que acabei desistindo de colocar no meu quarto e deixei no dela mesmo.

Faltava mexer na cozinha e finalmente deixei de um jeito que acho eu que ficou bom,mas ainda sim tá faltando alguma coisa
!Sexta vou dar uma passeada no centro comprar algumas coisas que estão faltando e postar aqui as fotinhos da minha casa...isso se a Isa deixar eu arrumar a baderna(pq bebê de 3 meses tá sempre precisando da gente).

Ai vai uma fotinho da minha pimpolha pra quem não conhece....Boa noite!!