quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Caraca....não tô conseguindo dormir!!

Eu tenho um marido alucinado por jogos de RPG,especificamente World of Warcraft e estava eu dando uma olhada no blog Casa Montada http://www.casamontada.com.br/ e vi algo que me deu uma grande ideia para agradar meu maridinho,hihihi!!!


A mesinha vermelhinha....


Com uma boa ideia e mãos na massa...


Uaau!!!




Preciso de uma dessas....e então pensando nisso resolvi personalizar minha mesa do computador.

O que acham??

Sexta vou sair para comprar os materiais e o tema da minha mesa vai ser os quadrinhos do WoW. Tomara que ele aprove,né!

Depois coloco o resultado e agora vou dormir antes que ele me mate,kkkk!!

Um comentário:

  1. Olá! Curti muito sua ideia! O bom é usar cópias dos gibis e manter os originais inteiros. Bjbj, Van.

    ResponderExcluir