quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Faça você mesmo!!!

E ai...como eu tinha dito tô suuuuper empolgada com a história do blog e resolvi adicionar a participação da amiga Cris Gonçalves com algumas idéias e dicas para as nossas casinhas!!

INSPIREM-SE


Canos de PVC servem como sapateira. Ok! Ficaram bem estranhas assim, mas imagina estes canos pintadinhos bem coloridos formando um armário no quarto das crianças para guardar brinquedos??? Ou até mesmo como sapateira dentro de um armário... Organização é tudo!!!




Cama para cachorro com pneu usado... Se empilhar 3, parafusar um no outro, usar câmera de bicicleta pregada em cima com uma almofada para fazer um acento e encapar vira um charmoso puff ecológico. dà até para colocar rodinhas. Quem gosta de decoração vintage vai amar pintar um de cada cor e colocar um vidro em cima e usar como mesa de centro... Adorei minhas idéias!!!! Vou me copiar!!! Hehehehe





Cortina blackout com furos feitos com furadores de scrapbook.





Vaso de flor rústico de prendedores,bonito,prático e baratinho.





Que espetáculo, um copo com água, pedrinhas, uma flor e uma vela flutuante... Qualquer pessoa se sentiria bem recebida com um mimo destes na decoração.... Amei!!!







E por hoje é só pessoal.....!!