sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A sala...

Olá pessoinhas.....

Então...como diz meu maridinho tô sempre inventando "moda" com a casa e a minha sala já mudou váárias vezes esse ano e ainda não acertei a decoração e se não bastasse ainda comprei uma estante que ficou ENORME na minha sala e não faço a menor ideia do que vou fazer com ela!

A sala já foi assim...


Sem graça,né? 
Era uma sala sem nada de enfeites ou cortinas, a mesa do pc ficava no outro quarto que hoje é da Isa.

Quando eu estava grávida queria arrumar a casa pra quando a pitoca chegasse e embestei que queria uma sala "verde"....( Fui eu quem pintou com um barrigão de 7 meses,kkkk,não xinguem o Gu ele nem sabia,chegou em casa a sala tava assim).



O problema é que agora a sala tá LOTADAAAA!!!

Meu sofá é enorme a mesa do computador nem se fala,talvez na foto não dê pra notar mas ela é gigante!!

Ai vai outro ângulo da sala...detalhe do rack,viu como ele era antes e como tá agora??
Resolvi tirar o apoio que deixava a tv mais alta pra ver se ficando reta dava uma melhorada.


E pra finalizar ontem chegou a estante branca que comprei pra colocar os meus livros e dvds...tô louca com a sala pequena.

Como a sala é "verde" (realmente a grávidez altera a percepção das pessoas,esse verde deixa a sala minúscula) o sofá dobra de tamanho e a mesa do pc não pode mudar de lugar de jeito nenhum senão o Gustavo fica no meio da sala...SOCORROOOOO!!!!

A solução é mudar a cor da sala, DE NOVOOO!!

Assim que mudar coloco aqui a mudança pq hoje vou comprar o material pra mudar a mesa do pc...

AHHHHHHHHHH TÔ EMPOLGADÍSSIMA!!!!

Mais tarde eu mostro como ficou, BEIJINHOS!!






2 comentários:

  1. nossobazar@bol.com.br14 de março de 2013 13:50

    Ola Manuela tambem sou de poa,adorei teu blog.em que parte de poa tu mora, eu moro na zona sul
    Nina Marcia Peck

    ResponderExcluir
  2. Opa tudo bem...
    Moro na zona norte,obrigado pela visita!!
    Beijo

    ResponderExcluir