sexta-feira, 6 de março de 2015

Alguém viu o Blur??

Olá pessoinhas...

Não entendo muito de maquiagem,não entendo nada mas sempre temos que ter aqueles truques na necessaire para uma festinha,ocasião especial ou seja lá o motivo que é necessária usar aquela maquiagem.

Nunca investi em muitas coisas pois sou adepta somente do rímel,blush e um batom básico para não sair de cara lavada.
A única coisa em que eu investi devido ao milagre que ele faz já que depois dele abandonei o pó e corretivo é o BB cream da L’Oreal.

Amo!!!

Mas lendo alguns blogs sobre maquiagem vi que saiu no mercado um novo milagre que dizem as boas línguas ter o efeito Photoshop,(sim,você leu direito) na pele deixando ela lisinha,cobrindo poros,um creme de alisamento instantâneo que pode ser usado no rosto, no pescoço e na área dos olhos e promete rejuvenescer a aparência em menos de um minuto.



É um cosmético cujo principal objetivo é uniformizar a pele, disfarçando imperfeições como linhas de expressão, manchas do rosto, rugas, poros dilatados,blá,blá,blá em qualquer tipo de pele,cor e textura facial.Além de permitir o uso de qualquer tipo de maquiagem por cima do produto,(ele é a primeira coisa que deve ser aplicada na pele antes mesmo do hidratante).



A versão da L’Oreal custa U$25,00 lá fora.



Imagem disponibilizada pela L’Oreal

Existem outras marcas que prometem o mesmo efeito Photoshop.

O Nanoblur custa U$20,00.


Imagem disponibilizada pela Nanoblur

Infelizmente garotas ainda não temos essas belezuras aqui no nosso "querido" país,porém, pode ser facilmente encontrado no free shop pela internet.
L’Oreal promete lançar em breve essa novidade nem tão nova assim por aqui e provavelmente iremos encontrar nas farmácias e lojas especializadas mas enquanto ele não vem o que nos resta é ver no free shop mesmo ou como eu continuar no meu amado BB cream.

Alguém ai já usou ou conhece alguém que tenha usado??

Se conhece me conta o que achou...

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário