quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mulheres à beira de um ataque do nervos!

Caramba!!!!!!

Um ano se passou desde minha última postagem em que eu "prometia" voltar mas muita água passou por baixo dessa ponte e agora tô aqui de novo!!
Percebi que nos últimos dias tem surgidos novas pessoas curtindo este pequeno blog mesmo após 1 ano da última postagem e isso me deixou MEGA FELIZ!!!!!

Quando eu havia decidido retomar o blog pensei em fazer mudanças no que eu iria postar por aqui,coisas mais realistas e de acordo com a minha realidade para não ficar viajando(só de vez em quando) em revista que está bem fora dos meus padrões para fazer igual.

Pois então,hoje quero falar sobre o quanto é difícil ser mãe,esposa,dona de casa e trabalhadora(no meu caso troco essa parte por estudante,tô parada no momento),não sei quanto a vocês mas ODEIO ROTINA,principalmente doméstica.



Acordar,preparar o café,acordar a Isa(minha filha para quem chegou agora no blog),organizar as coisas para o Gustavo(vulgo:marido) levar a Isa na escolinha,arrumar as camas,louça,roupa e blá,blá,blá...cansei só de escrever.
Se fossem afazeres como no trabalho em que tu cumpre uma meta,recebe o parabéns (algumas vezes!) e bora para o próximo desafio seria bacana, mas o nosso próximo desafio é decidir o que fazer para o jantar ou separar a roupa colorida da branca e o lençóis das toalhas para colocar na máquina.

SOCORRO!!!!!!!!!!!!



Pior ainda são aquelas que além de fazer tudo isso dentro de casa tem que trabalhar fora,cuidar da casa e na maioria dos casos dos maridos também e sem nenhum ou raríssimo reconhecimento!!
Ahhh,mas não vamos esquecer dos nossos maiores presentes que Deus nos deu, NOSSOS FILHOS!! 
Sim,pois não temos o direito de estar naquele dia em que tudo deu errado e a única coisa que queríamos era um banho quente,demorado(olha a economia de água) e se possível um belo jantar(que não tenha sido preparado por você) e DESCANSO!! 


AHH,MAS COMO TU É INSENSÍVEL!!! A CRIANÇA NÃO PEDIU PARA NASCER!!

Que atire a 1° pedra aquela mãe que em algum momento não tenha pensado em sair para buscar "aquela" carteira de cigarros e nunca mais voltar?!
Não se sintam culpadas,ISSO É NORMAL!!!!
Claro,nenhuma revistinha vai dizer isso pra vocês pois hoje o "normal" é o politicamente correto.
Resumindo,como tenho algumas conhecidas que vivem essa rotina louca e vejo o quanto são estressadas por isso imagino que não seja só eu que estou surtando.
No meu caso é um pouco de tédio já que ODEIO ficar em casa mas como tive que optar entre meu antigo trabalho e o curso dos meus sonhos,tô aqui!!

Mulheres,somos guerreiras,fortes e pra variar damos conta do recado,lindas e iluminadas (na maioria das vezes,kkk),então não dê bola para aquela visita chata que chegou notando que HOJE você não teve tempo de arrumar a casa ou deixar tudo impecável,mande um foda-se pra ela.

Fonte:minha casa

Caso ainda sim ela incomode,anote o número da faxineira mais próxima e dê a ela como um sinal de que se a incomoda tanto contrate uma ou pegue a vassoura que tá lá na despensa!!

Ufaaa,desabafei!! uhauahauhaua

Então é isso,qualquer dúvida,crítica,sugestão ou elogio comenta ali embaixo ou lá no Face.

Saudades,pessoas!!

Bj

2 comentários:

  1. Ou Manu! Tudo bem? Estou estudando e dedicando um pouco do meu tempo para falar sobre Gestão de Tempo e como hoje em dia fazemos parte de uma vida desenfreada! Essa sua matéria foi ótima para me mostrar o quanto de atividades tem uma Mamãe, esposa, dona de casa... depois que debater com meu professor sobre esse tema... lhe dou a devolutiva! :) Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ou Manu! Tudo bem? Estou estudando e dedicando um pouco do meu tempo para falar sobre Gestão de Tempo e como hoje em dia fazemos parte de uma vida desenfreada! Essa sua matéria foi ótima para me mostrar o quanto de atividades tem uma Mamãe, esposa, dona de casa... depois que debater com meu professor sobre esse tema... lhe dou a devolutiva! :) Bjus!!!

    ResponderExcluir