sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aspirador de pó,vocês usam??


Cara gente amiga,tô aqui outra vez!!

Venho aqui falar de um assunto que eu achei ser uma bobagem no inicio pois pensei pra mim:

- Quem ainda vive sem essa maravilha do século XXI???

Mas existem MUITAS pessoas que ainda não descobriram a facilidade dessa maravilha...

Sim...estou falando do "aspirador de pó"!!



Desde novinha minha mãe usa essa maravilha pois ajuda muito na limpeza e na minha opinião conserva e limpa cantinhos que vassoura nenhuma limpa,(caso ela limpe no mínimo você teve que passar ela diversas vezes no mesmo local pra limpar,pq cada vez que você passa ela solta alguma sujeira).

No caso de pessoas com problemas respiratórios,(ou melhor ás "Itis")como eu ela é uma mão na roda porque elimina o pó da casa,pode passar no sofá pra tirar pêlos dos nossos bichinhos de estimação e evita INÚMEROS espirros durante a limpeza.

Existem vários modelos:

Aspirador de mão: Ótimo pra passar no sofá pra tirar pêlos de animais ou farelos de comida.


Aspirador vertical: Parece uma vassoura mas bem mais prático e fácil de guardar.A única desvantagem é a capacidade de armazenamento de resíduos.


Aspirador com saco descartável: Esse é o mais comum a desvantagem é ter que repor o saco o que gera mais um custo.



Aspirador sem saco descartável: É ótimo pois vem um compartimento de acrílico onde é só desprender ele do aspirador e retirar a sujeira no lixo. Super prático e não gera mais custos.


Existem os modelos que somente aspiram pó e os que aspiram água também,já tive o que aspira água e nunca tive problema,hoje tenho um aspirador da marca Britânia,não deixa a desejar aos mais vendidos mas gosto mesmo é da marca Electrolux.

O preço médio dessas maravilhas variam entre R$100,00 à R$400,00 mas garanto que o mais simples,(como o meu) nunca me deixou na mão e faz milagres aqui em casa já que não dificulta ainda mais o trabalho na hora de tirar o pó da casa,(pq a vassoura faz um estrago!).

E ai meninas que ainda não tem que tal aderir???
Vale muito a pena!!

Beijos!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário