terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ahh texturas....fazer ou não fazer??

E ai pessoinhas,como estão??

Aqui as coisas andam bem mas tô ficando louca com tantas ideias e uma delas é a tal TEXTURA, a maioria das casas hoje tem alguma parede texturizada e me pergunto se devo ser mais uma a aderir ou deixo como está e coloco só uma nova cor na parede já que TODAS AS PAREDES aqui de casa já são texturizadas.(Odeio isso!)

Achei na internet um vídeo em russo,pelo menos eu acho que é,(se alguém souber qual é o idioma me diga) e achei um efeito bem diferente e que ainda não conhecia.

GRAMA:


O que eu percebi no vídeo é que você usa uma massa própria para textura como a Suvinil,(não tô ganhando nada pra falar da marca é só um exemplo).


E prende um arame no rolo sem a lã e aplica na parede,parece muito com o Graffiato normal mas beeeem mais prático de fazer e menos cansativo no meu ponto de vista.

Dá uma olhada no vídeo...o que ele fala não dá pra entender mas as imagens são auto explicativas.




Claro que existem vááários vídeos explicando como aplicar mas na hora do vamos ver será que é tão prático quanto parece aplicar essa massa na parede?

Outra textura que me chamou muito atenção é o efeito palha e linho da Suvinil e no youtube tem os videos dos PAP (passo a passo).
Acho ótimo fazer isso em casa sem precisar pagar para ninguém e pra mim é um orgulho fazer sozinha.

Vou postar os vídeos e quem sabe alguém se anima....

Particularmente não gosto do carnaval,nada contra mas pra mim não tem graça e como não posso viajar pois tenho alguns compromissos na semana do dito cujo o que me resta mesmo é aproveitar o marido que vai ficar em casa e dar uma geral na casinha.

Ai estão os vídeos:





Mãos na massa meninas!!!!!

Beijokas.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário