quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Achei!!!!!

Gurias lindas,como estão???

Eu tava dando uma olhadinha nos posts mais lidos e vi que a maioria gostou dos adesivos e papel contact,fiquei devendo mais coisinhas sobre isso.

O caso é que fiquei meio desmotivada pois não achava em lugar NENHUM os tais papeis só os comuns porque aqueles legais com estampa de madeiras entre outras coisas(no meu caso eu queria MUITO o do Romero Britto)não tinha em lugar nenhum.

Bom,eis que, venho aqui avisar á todas que eu ACHEI!!!!!!!!!!

Vocês não tem noção de como eu tô feliz com isso já que agora posso ter mais ideias e vou ter como executar já que antes era só ilusão.
Tá não tem que imita inox(lembram do post da cozinha?.clica aqui) mas aquela pessoa corajosa que tiver afim de comprar um compensado de madeira e fazer o mural da Carmem Flores pode começar a botar a mão na massa.

A loja é essa Kalunga,ela entrega em TODO o Brasil e o preço do frete não é muito caro,se eu fosse pedir pela internet por preguiça de ir até o Praia de Belas pagaria R$6,85 de frete o que dá menos que a passagem que gastaria até lá.

Ahh e tô tão feliz porque lá tem o contact do Romero Britto...FELICIDADE!!

Ai vão algumas coisas que garimpei no nosso velho amigo Google:

                                                        Fonte


                                                     Fonte



Caramba é tanta coisa que depois faço um post só disso.....

Nem preciso dizer que vou providenciar logo uma visita na loja.
E ai o que acham da ideia de transformar uma parede ou algum móvel??

Beijokas....

2 comentários:

  1. Oi Minha Linda !!
    Estava procurando em Porto Alegre o contact com a estampa do Romero, quando caí dentro do teu blog que é uma gracinha, gostoso de ler, prático e criativo, continua assim, tá show !! E pra minha surpresa fui olhar a tua carinha e tomei um susto muuuuito bom ! Era a minha bonequinha que havia crescido, casado e já tem uma filhinha, rsrs.....vou te escrever um e-mail em seguida.
    Uma suuuuuper beijoca, com muuuuito carinho da Cláudia, amiga da Beth.

    ResponderExcluir
  2. Caraca não acreditoooooo!!!!
    Meu Deus levei um susto quando eu li isso!Que legal que tu me achou e viu já sou mamãe,hihihi. Vou aguardar teu email,um mega abraço!!

    ResponderExcluir