domingo, 6 de janeiro de 2013

Vamos economizar??

Olá,pessoas!!!

Bom,vamos começar 2013 com algumas dicas de "economia doméstica"?!

E ai vem a 1° segunda-feira de 2013 e com ela VÁÁÁÁÁÁRIAS contas que já começam a nos preocupar como,IPTU,IPVA,reajuste das escolas ou faculdade,aquelas comprinhas loucas feitas no natal e que vão estourar o cartão de crédito de janeiro,etc......

Todo mundo sabe o quanto é importante economizar,não pagar a fatura mínima do cartão de crédito porque depois vira aquela bola de juros que não tem fim,mas uma coisa que tenho visto resultado e gostaria de compartilhar com vocês é a tal "Planilha de gastos".

Depois que incorporei ela aqui em casa deu pra entender porque estávamos com dividas e onde elas se concentravam e consegui eliminar a maioria delas já outras ainda vai levar mais um tempinho,hihi.

Vou compartilhar com vocês o link onde encontrei a minha planilha e espero de verdade que ela ajude e que vocês sejam sinceros com ela já que pode facilitar muito a vida e gerar economia.Não esqueçam de fazer as modificações em algumas despesas de acordo com a realidade do orçamento de cada um.


Jornal Hoje,planilha.













Eu gostaria de colocar o arquivo pronto pra vocês baixarem a planilha bem arrumadinha mas como não sei fazer isso achei melhor colocar o link.A planilha fica a esquerda da página,logo abaixo da foto.

É isso pessoas,beijo e boa sorte....




Nenhum comentário:

Postar um comentário