quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Panelas.....

Dei uma passadinha aqui para fazer um comentário sobre minha última aquisição para casa.

Eu tô casada a 8 anos e desde então estou com as mesmas panelas velhas compradas pelos cearenses que vendiam perto de casa,poxa 8 anos é muito tempo com aquelas panelas HORRÍVEIS.

Eu adoro olhar o shoptime e fico babando nas coisas que tem por lá e principalmente nas panelas de inox La cuisine,então um belo dia resolvi arriscar e comprei na promoção 6 panelinhas.....

ESTOU APAIXONADA!!!

Que coisa de dona de casa isso,kkkkkk,mas realmente as panelas são ótimas,resistentes e com um ótimo aço inox,quem algum dia assistiu ao shoptime e ficou na dúvida de comprar eu aconselho.

Ai vai a fotinho das benditas....



Amooooo....

Assim que a Isa me der um tempinho volto aqui com algumas idéias bem bacanas.


Bjooo pessoas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário