quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cinema em casa

Pra começar resolvi dar uma ideia pra quem gosta de receber visitas em casa e gostaria de inovar na decoração e fazer uma festinha temática!

Quem me conhece sabe que AMO cinema e nada melhor que assistir um filminho no conforto do lar(claro que adoro ir ao cinema mas com os amigos prefiro ficar em casa mesmo),e por que não convidar uns amigos e fazer uma sessão em casa???

Dicas:

1°- Escolha o tema

Se você vai fazer uma sessão de cinema em casa é melhor definir antes quais serão os filmes e o gênero da noite.
Uma boa sessão de Star Wars ou no meu caso Senhor dos Anéis (que já vi zilhões de vezes mas amo),ou ainda um ator/atriz específico,trilogias e um bom filme de terror das antigas de preferência porque os de hoje em dia estão críticos.

2°- Comidas e bebidas

Pra fazer uma sessão de cinema nada melhor que uma boa pipoca doce/salgada,bombons,MM'S,balas e salgadinhos.Para deixar mais charmoso e ficar lindinha a sua decoração coloque as guloseimas em potes de vidro,alguns cookies em guardanapos de papel e as pipocas em saquinhos.
Ás bebidas ficam na geladeira para manter resfriados e cada convidado pode ir até lá se servir.


3°- Sofás,puffs e mantas

Pra deixar confortável nada melhor que colocar algumas mantas ou cobertores a disposição,cadeiras,puffs e almofadas pra ficar confortável e eu colocaria um colchão fininho no chão para acomodar todo mundo e deixar a casa bem confortável.
Como agora é moda que tal colocar alguma almofada com a estampa relacionada a filmes e se você conhece alguém que tenha algum pôster de filme pra colocar na casa pra dar aquele clima seria bem legal.
Pode ser até sem noção o que vou dizer mas é valido: Não convide um número excessivo de pessoas pois é importante que todos fiquem confortáveis.


                                                                             



Bem bacana!!












Conversas durante o filme vai ser inevitável mas a graça de fazer sessão de cinema em casa é essa!!
Pretendo fazer isso aqui uma hora dessas e assim que fizer coloco as fotinhos..

Espero que tenham gostado e tô aceitando sugestões,viu!!

Beijokas.....










3 comentários: