domingo, 23 de março de 2014

Livros,filmes e o seriado do momento!


Esse tempo que passei longe do blog eu me dediquei a algumas coisas diferentes e algumas delas foi ler,filmes e o meu seriado do coração.
Muita gente (isso inclui meu marido)me incomodou e me achou sem personalidade por ler o tão polêmico, Cinquenta Tons de cinza!


É aquela velha história da menina(Anastasia Steel) que se acha um patinho feio,sem atrativo algum,completamente insegura(qualquer semelhança com Crepúsculo não é mera coincidência,sim ela é o clone da Isabela Swan) e que um belo dia cai(literalmente) na frente de um cara multi milionário,lindo e mega arrogante(Christian Grey) que sente uma atração por ela e não consegue se manter afastado. Daí começa um joguinho de sedução o tão famoso contrato de Dominador x Submissa e blá,blá e blá.
Tá eu falando assim parece chato mas não é....
O livro é bem bacana para fugir um pouco da realidade,picante e explícito em relação as cenas de sexo e ao contrário do que muitos dizem ele não fica socando e batendo nela o tempo todo,tudo ocorre mais como um jogo(como se a maioria dos casais não fantasiassem com alguma coisa).
Ele é maníaco por controle,neurótico,lindo,sedutor e faz dela uma rainha apesar dos excessos de segurança e medo que ela se machuque.Ele exagera em muitas coisas mas nada que o transforme num monstro como muitos dizem sem lerem os livros.

Fotinho do casal protagonista do filme



Vale a pena dar uma lida,eu não me arrependo e leria de novo,(kkkk,já li 2x).

Gravidade





Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

O filme é ÓTIMO,apesar de ser praticamente só a Sandra Bullock ele te deixa apreensiva o tempo todo o que é ótimo para um filme que conta praticamente com uma pessoa só.
Não vou dar detalhes mas vale muito a pena ver,recomendo!!

Ninfomaníaca




Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Olha,eu sempre olho os filmes do diretor Lars Von Trier pois são sempre filmes polêmicos e controversos a opinião pública e esse não podia ser diferente.
Mostra a perspectiva de uma pessoa doente,atormentada pelos seus demônios e que sem querer acaba encontrando ajuda no velho Seligman contando a sua história e aos olhos dele encontrando ou tentando encontrar uma saída para o seu problema.
Tem cenas fortes mas muitas delas vocês já devem ter visto em alguma novela Global,vale a pena dar uma conferida.

The Walking Dead









The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho.

Estamos na 4° temporada do seriado e cada episódio a trama se complica nos deixando em pânico,não fico mais surpresa(MENTIRA!!)quando um personagem chave morre.
Eu sou suspeita porque AMO histórias de zumbis e survivor por tanto para quem tem o mesmo estilo super recomendo!!

Fica ai as dicas do que tenho visto ultimamente e para os fãs de decoração estou no aguardo de fotos de suas casas pra compartilhar aqui no blog.
Tem um cantinho bacana que queira mostrar,alguma dica para compartilhar manda pra mim.

truquesdamanu@hotmail.com

Bjo pessoas e uma ótima semana para todos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário