sábado, 15 de março de 2014

Eu voltei....

Olá pessoinhas do meu coração,como estão????

Pois é eu desapareci mas fiquei tão feliz que ainda tem pessoas curtindo o blog....

Agora a vida tá um pouco mais calma a Isa me dá um pequeno tempo pra que eu possa fazer um pouco das coisas que eu gosto.

Portanto cá estou outra vez mostrando um pouco do que eu gosto e cheia de idéias pra botar o blog no mundo de novo,uahuahauhaua.

Como o meu ponto de vista para algumas coisas mudaram então vamos expandir os assuntos porque existem tantas outras coisas bacanas pra compartilhar...


Dicas de livros,seriados,filmes,filhos e nunca esquecendo o motivo que me trouxe aqui: DECORAÇÃO!!!!


Pra começar minha querida cunhadinha Amanda Campos vai postar um assunto que tanto me pediram nesse tempo afastada: ADESIVO DE UNHAS!!!!


Espero que vocês gostem da dica e ela com certeza vai aparecer mais vezes por aqui com dicas de makes(ela é fera!!!) e moda. 


Segue ai o link do blog dela:Sweet bleeding


Ahhh,detalhe importante:a Cris Gonçalves que fez o 1° post falando dos tais "adesivos" não tem como postar informações sobre como fazer e ela também não vende,portanto,assim que der ela dá um pulo aqui e tira as dúvidas de vocês.




Mega beijo,povo!!!!


Saudades de vocês......


Nenhum comentário:

Postar um comentário