quinta-feira, 9 de maio de 2013

Finalmente pintei a sala.....

Gente,como vão???

Sumida??
Tá eu tô mesmo mas muitas mudanças aconteceram por aqui e uma delas foi a cor da minha sala que finalmente criei coragem e mudei.

Uma pena que nas fotos não dá pra ver realmente com é a cor mas bora lá conferir....


A quantidade que usei na parede foi 1 litro e meio,cada latinha de 1 litro custa R$ 21,10 nas Lojas Cassol.


Na foto parece cinza,né?


                                             Como tá ficando a parede...

                                                             
                                           A felicidade da pessoa....


E eu pintando e o Gu?? Cuidando da Isa já que o hobby da pintura é meu ele nem se mete.Essa parede eu dei 2 mãos mas na 1°já tinha escondido o vermelho por completo.

E esse é o resultado:




Infelizmente no momento o chiqueiro da Isa tem que ficar na sala e colocamos um tapete de madeira, olha de pertinho como ele é:



É isso ai a nova salinha,falta a cortina de pvc que tá aqui só esperando o Gustavo instalar porque cortina de tecido acho que não tenho nunca mais.

Agora bora pra cozinha fazer um pudim de microondas que depois passo a receita pra vocês.

Beijokas gente.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário