quinta-feira, 16 de maio de 2013

E finalmente as fotos da geladeira

Lembram desde post? Dicas para pintar sua geladeira em casa Então gente à pedidos e depois de muita espera (pq eu sempre esquecia de pedir pra Cris as fotinhos!),ai vai as fotos da geladeira e as explicações da pintora.

As tais fotos da geladeira... Se vcs perceberem, ficaram com 

marcas do rolinho, mas por ser uma tinta metálica aparece 

mais,se vc notar no canto superior esquerdo da porta 

grande, verá uma rodela, parece uma falha, na verdade eu 

passei (bem burra, passei bem na frente ainda) um pouco 

de massa de polir p ver como ficava. Esconde um pouco as 

imperfeições. Não fiz ainda pq não tive paciência e pq não 

tive tempo, mas se eu fizer um dia mando as fotos p vcs 

verem o antes e depois.Pintei tb as partes plásticas q 

continha marca e modelo da geladeira... Pq deixar branco 

não né? Na foto da porta de baixo da geladeira, tem uma 

mancha avermelhada, é só o reflexo da minha luminária... 

kkkk. Bjos!







E ai galera o que acharam??

Eu adorei e obrigado Cris agora queremos ver também as 

fotinhos da decoração da tua casa.

Beijo gente!!


2 comentários:

  1. Nem ficou tão mal assim... rsrsrsrsrs estou me preparandi para pintar a minha de preto e suas dicas foram muuuuuito importante.... obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Ficou Boa, deu até coragem para fazer na minha, vou seguir suas dicas para evitar tantos inconvenientes. obrigada pelas dicas ��

    ResponderExcluir