sábado, 16 de março de 2013

Palavra do dia,Tédio!!

Olá meninas,como andam as coisas???

Por aqui ando na correria durante a semana vendo médico e tal...Mas quando chega o final de semana morro de tédio.

Nesse friozinho o normal seria fazer coisas gordurentas pra comer com o maridão e ficar hibernando na cama o dia todo mas agora as coisas são bem diferentes.....
A Isa não tem sossego só corre pela casa no andador e meu marido atrás dela e eu fico olhando e brincando com ela.

Comida?

Só para o marido e a filha pq eu só no purêzinho,kkkk.O que tem me intrigado é que eu não sou fã da cozinha ou afazeres domésticos mas agora que não posso comer nada além de papinhas e caldos só penso em cozinhar e como não posso fazer esforço só penso em arrumar a casa!!

Devo tá surtando,hahahahahaha.

Ai vão as minhas comidinhas que tenho feito pra eles comerem já que eu fico só no cheirinho,rsrs.


1º um strogonoff com frango bem caprichado...



2º uma massa gravatinha com brócolis,cenoura e molho branco com um ovinho em cima pra enfeitar...



A cara da massa parece que tá seca mas é por causa da foto porque tem um molhinho bem gostoso!!

Daqui a pouco vcs vão achar que esse blog virou só de comida mas não é verdade,viu!!

Acredito que daqui umas 2 semanas vou começar a dar uma arrumadinha na casinha,mudando a cor da sala que já deveria ter mudado mas por causa da cirurgia não mudei e dando uma cara nova para o meu roupeiro do quarto e a cozinha.

Vou mostrar tudinho pra vcs só um pouquinho de paciência comigo.

Assim que der posto a receita pra quem tiver interesse de fazer esses dois pratos,mas só pra complementar o 2º na verdade era sem molho o que deixaria ele bem mais leve.


Minha vida!!!


Beijokas meninas e bom findi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário