domingo, 24 de março de 2013

Cozinhas da vida real!!



Então meninas,resolvi fazer um post falando de casas de pessoas reais e suas decorações....

E que tal começar com a cozinha?

Curto vááááários blogs e acho bem bacana mostrar ideias de revistas e tal mas eu sinto falta de ver decorações da vida real com o toque especial que cada um teve ao decorar a sua casinha e achei algumas cozinhas muito fofas e quero compartilhar com vcs!!

Tem blogs que sigo direto e acho muito bacana a iniciativa de botar a mão na massa e conseguir um resultado diferente...

O 1° é o blog Casa corpo e cia da Rê Batista:



Fofa,simples e cheia de detalhes,quer conhecer mais dá um pulo lá no blog.

O 2° é Casa de bonecas da Queti,essa menina também é mega criativa!!

Como era a cozinha...



E como está...


E tem muitos detalhes que na foto não aparece,quer ver mais dá um pulo no blog dela.

E não podia faltar A casa que a minha vó queria da Ana Medeiros.Essa dispensa comentários.



É isso,espero que gostem e acho que cada um tem suas peculiaridades e todas com seu toque especial.
Afinal nada melhor que entrar numa cozinha que com certeza vocês não viram em lugar nenhum e bater no peito e dizer: Fui em quem fez!!!

Beijo meninas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário