segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Minha mesinha....

Olá pessoas tudo bem???

Como eu tinha dito antes andava SURTADA pra fazer algo novo na minha casinha e então finalmente consegui.......

MINHA MESA TÁ PRONTAAAAA!!!!!

Levou cerca de 1h 30min mas tá tranquilo a Isa tá no milésimo sono e eu aqui terminando minhas bagunças,vamos as fotinhos???

Em 1° lugar o antes da mesinha:


Detalhe da minha pequetucha,hihihi!!






Passei cola em pequenas partes e fui aplicando aos poucos.



Inicio da colagem...



Você pode escolhendo pelas páginas mais coloridas ou colando páginas inteiras fica a critério de vocês...


Colagem terminada,agora o mais complicado...


O papel contact....



Eu tentei a régua e até um pires pra emparelhar o papel e não criar bolhas mas não deu muito certo e fui aplicando aos poucos puxando e esticando o papel pra não criar bolhas e ainda sim criou mas é só estourar com uma agulha depois.



E...............



Tá prontinha!!!!!!


Bom,eu amei a minha mesa e acho que para meu 1° trabalho manual ficou bem legal.

E ai o que acharam??? 

Gastei R$7,00 de material e acho que o resultado ficou show!!

Agora vou dormir pq amanhã a Isa acorda e não quer nem saber se tô com sono ou não.

Beijinhos!






Um comentário: