terça-feira, 30 de outubro de 2012

Apartamentos pequenos,aff!!

Olá.....

Depois de dias sem postar nada aqui estou,pensei se deveria continuar com o blog já que não tenho 1 comentáriozinho sequer eis que olho o número de visualizações do blog e me surpreendo:

324!!!

Valeu pessoas mas já que temos tantas visualizações,(juro que não tô mentindo) porque não dar um comentário,opinião,sugestão,crítica ou sei lá!
Tem sido difícil postar algo por aqui já que a Isa tem tomado muuuuuito o meu tempo e quando sobra um na madruga vou dar uma passada aqui.

O que acharam do post dos "pallets"??

Minha opinião ainda não mudou,viu!

Mas vamos ao que interessa......APARTAMENTOS PEQUENOS!!!

A maioria dos apartamentos hoje costuma ser uma caixa de fósforos já que os apartamentos novos estão cada vez menores ou tem aqueles afortunados que deram sorte de ter um apartamento antigo que são ÓTIMOS!!

Existem pequenas dicas que se conseguirmos seguir na hora de comprar nossos móveis vão facilitar e muito a nossa vida. Existe também a opção de modulados,mas daí é outra $$$$ história.

Bora ao que interessa.....

1° - Nada de móveis muito grandes ou que pareçam maiores do que realmente são.

Se você tem uma sala pequena nada de querer colocar aquele sofazão com chaise lindo que você viu naquela loja chiquetérrima porque NÃO ROLA!!! A não ser que você não tenha a intenção de transitar pela sala,daí é outros 500.

Exemplos:

Sofás de 3 lugares mas com a aparência de 2 e mesmo assim permanecem do mesmo tamanho.Escolha sofás com linhas retas,simplicidade e design leve.



2°- Nada de conjuntinhos de sofás se a sala não tem espaço para tanto.


Nada melhor que um sofá de 3 lugares (seja no modelo de 2 ou não) e aquela cadeira fofa que você viu na loja ou um puff bem bonitinho que tu mesma pode forrar e ficar bem personalizado.
Fica bonito,clean e mais moderno do que o famoso conjunto de sofá que a maioria das casas tem.


Não fica bonito??


3°- Não encha de cacarecos.

Usem objetos com um tamanho que faça a diferença no ambiente e por serem expressivos vale a pena escolher a dedo o que expôr mas nada muito exagerado.
E não abusa muito nas cores,mantém num tom neutro ou na mesma paleta de cores que tu usar nas paredes da sala.
Caso queira ousar só um pouquinho cuide pra não poluir o ambiente e deixar com muita informação e cuidado nas cores que for usar,elas podem fechar muuuito o ambiente.

Lembram da minha sala com a parede verde???

A fotinho abaixo da uma ideia bem legal e romântica pra decorar.


Aqui são algumas ideias amanhã dou outra pincelada no assunto já que existem muuitas opções de deixar um apartamento pequeno em um BIG apê!!

Beijokas....






Nenhum comentário:

Postar um comentário