segunda-feira, 24 de março de 2014

Almofadas...

Gentem,achei um site que vende almofadas bacaninhas e com preços bem interessantes.
Lolla almofadas




Dá uma olhada nas estampas...






Tem váárias estampas e por R$17,99 Dilmas.

Fica linda na sala no quarto ou sei lá onde vocês pensam em botar,hihi.

Bjo,povo!

domingo, 23 de março de 2014

Ahhhhh o Azul turquesa.....

azul turquesa é uma cor refrescante, tranquilizante e envolvente, que ajuda a eliminar o stress mental e o cansaço,além de deixar uma casa moderna e leve.
Tô xonadinha por essa cor pois infelizmente o "violeta misteriosa" não deu muito certo deixando a casa escura e sem vida.(Ai vai o link pra quem não conhece a saga da minha sala,Finalmente pintei sala).

Em todos os blogs,sites referente a decoração,estilo entre outros essa cor esta bombando....Não acreditam???









Fonte de imagens:Google

Segundo o top arquiteto carioca Thoni Litsz,na hora de combinar, o expert recomenda tons de cinza, preto, branco e prata, que tradicionalmente funcionam bem com a cor. Para ousar mais e mergulhar de vez na tendência, ele sugere uma aposta no verde-claro e no off-white, o “branco com cara de sujinho”. “O azul-turquesa também funciona muito em contraste com a madeira de demolição, que normalmente remete a uma coisa antiga. Aí o turquesa aparece e renova aquele espaço com frescor”, afirma ele.

Só pelo amor de Deus,não vai sair pintando a casa toda com essa cor é só uma parede,viu!!
Um detalhe e fica tudo,LINDOOO!!

Alguém adivinha qual a próxima cor aqui de casa??

uahauahauhauahua




Livros,filmes e o seriado do momento!


Esse tempo que passei longe do blog eu me dediquei a algumas coisas diferentes e algumas delas foi ler,filmes e o meu seriado do coração.
Muita gente (isso inclui meu marido)me incomodou e me achou sem personalidade por ler o tão polêmico, Cinquenta Tons de cinza!


É aquela velha história da menina(Anastasia Steel) que se acha um patinho feio,sem atrativo algum,completamente insegura(qualquer semelhança com Crepúsculo não é mera coincidência,sim ela é o clone da Isabela Swan) e que um belo dia cai(literalmente) na frente de um cara multi milionário,lindo e mega arrogante(Christian Grey) que sente uma atração por ela e não consegue se manter afastado. Daí começa um joguinho de sedução o tão famoso contrato de Dominador x Submissa e blá,blá e blá.
Tá eu falando assim parece chato mas não é....
O livro é bem bacana para fugir um pouco da realidade,picante e explícito em relação as cenas de sexo e ao contrário do que muitos dizem ele não fica socando e batendo nela o tempo todo,tudo ocorre mais como um jogo(como se a maioria dos casais não fantasiassem com alguma coisa).
Ele é maníaco por controle,neurótico,lindo,sedutor e faz dela uma rainha apesar dos excessos de segurança e medo que ela se machuque.Ele exagera em muitas coisas mas nada que o transforme num monstro como muitos dizem sem lerem os livros.

Fotinho do casal protagonista do filme



Vale a pena dar uma lida,eu não me arrependo e leria de novo,(kkkk,já li 2x).

Gravidade





Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

O filme é ÓTIMO,apesar de ser praticamente só a Sandra Bullock ele te deixa apreensiva o tempo todo o que é ótimo para um filme que conta praticamente com uma pessoa só.
Não vou dar detalhes mas vale muito a pena ver,recomendo!!

Ninfomaníaca




Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Olha,eu sempre olho os filmes do diretor Lars Von Trier pois são sempre filmes polêmicos e controversos a opinião pública e esse não podia ser diferente.
Mostra a perspectiva de uma pessoa doente,atormentada pelos seus demônios e que sem querer acaba encontrando ajuda no velho Seligman contando a sua história e aos olhos dele encontrando ou tentando encontrar uma saída para o seu problema.
Tem cenas fortes mas muitas delas vocês já devem ter visto em alguma novela Global,vale a pena dar uma conferida.

The Walking Dead









The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho.

Estamos na 4° temporada do seriado e cada episódio a trama se complica nos deixando em pânico,não fico mais surpresa(MENTIRA!!)quando um personagem chave morre.
Eu sou suspeita porque AMO histórias de zumbis e survivor por tanto para quem tem o mesmo estilo super recomendo!!

Fica ai as dicas do que tenho visto ultimamente e para os fãs de decoração estou no aguardo de fotos de suas casas pra compartilhar aqui no blog.
Tem um cantinho bacana que queira mostrar,alguma dica para compartilhar manda pra mim.

truquesdamanu@hotmail.com

Bjo pessoas e uma ótima semana para todos!!







sábado, 15 de março de 2014

Como Aplicar Películas de Unha

      Oi gente! Fui convidada pela Manu pra fazer algumas postagens aqui no blog. O post de hoje é sobre como aplicar aquelas películas de unha à base de esmalte que está em alta. Bom, eu vi que já tinha um post aqui no Truques explicando direitinho como são feitas as películas e ensinando como fazê-las em casa mesmo e hoje eu vim mostrar como é feita a aplicação.
      Como a própria película é feita à base de esmalte, a aplicação na unha é muito mais prática do que aquelas películas feitas de um material parecido com um adesivo(daqueles que a gente fazia de tudo pra colar e não durava cinco minutos na unha haha). Essa película caseira quando aplicada na unha, gruda no esmalte de baixo como se fosse uma camada extra de esmalte e isso faz com que dure bem mais.


    Você vai precisar de:


  • Acetona
  • Uma cartelinha de películas
  • Esmalte branco
  • Cobertura brilhante para esmalte
  • Esmalte da cor em que preferir
  • Palito para tirar reboco 
  • Algodão



     Primeiro passo: pintar todas as unhas da cor desejada e onde foi aplicar a película pintar com o esmalte branco.  Várias pessoas perguntam o porquê do esmalte branco. O esmalte branco deve ser aplicado na unha em que vai ser colocada a película porque ela em si tem o aspecto um pouco transparente e o branco serve pra deixar o desenho da cor certinha como a gente vê na embalagem.



     Segundo passo: assim que aplicar a segunda camada do esmalte branco, um pouco antes de secar, coloque a película em cima dele. Por ser à base de esmalte ela vai se fixar no esmalte como se fosse uma terceira camada. Em seguida empurre os cantinhos pra deixar bem marcadinho e tire o excesso com o palitinho e algodão com acetona. 



     Terceiro passo: por fim, passar a cobertura brilhante por cima da película e das outras unhas também. A cobertura protege o desenho pra durar mais tempo. E por ultimo tirar os rebocos que sobraram, claro.


    Então é isso, adorei participar do blog e pretendo continuar a fazer alguns posts aqui pro Truques! Pra quem quiser me acompanhar no meu blog é só clicar aqui.
   Beijos!
   Amanda Campos. 


Eu voltei....

Olá pessoinhas do meu coração,como estão????

Pois é eu desapareci mas fiquei tão feliz que ainda tem pessoas curtindo o blog....

Agora a vida tá um pouco mais calma a Isa me dá um pequeno tempo pra que eu possa fazer um pouco das coisas que eu gosto.

Portanto cá estou outra vez mostrando um pouco do que eu gosto e cheia de idéias pra botar o blog no mundo de novo,uahuahauhaua.

Como o meu ponto de vista para algumas coisas mudaram então vamos expandir os assuntos porque existem tantas outras coisas bacanas pra compartilhar...


Dicas de livros,seriados,filmes,filhos e nunca esquecendo o motivo que me trouxe aqui: DECORAÇÃO!!!!


Pra começar minha querida cunhadinha Amanda Campos vai postar um assunto que tanto me pediram nesse tempo afastada: ADESIVO DE UNHAS!!!!


Espero que vocês gostem da dica e ela com certeza vai aparecer mais vezes por aqui com dicas de makes(ela é fera!!!) e moda. 


Segue ai o link do blog dela:Sweet bleeding


Ahhh,detalhe importante:a Cris Gonçalves que fez o 1° post falando dos tais "adesivos" não tem como postar informações sobre como fazer e ela também não vende,portanto,assim que der ela dá um pulo aqui e tira as dúvidas de vocês.




Mega beijo,povo!!!!


Saudades de vocês......