domingo, 4 de novembro de 2012

Sofá branco sujinho...

Voltei......

Um dia você acorda e olha para aquele sofá velho,meio surradinho e lembra que sempre quis um belo,lindo,iluminado e extremamente fácil de sujar,SOFÁ BRANCO!!!!



Não de chenille ou outro tecido da moda mas de corino branco!! E daí vem a dúvida??

E quando começar a encardir e o sabão não for o suficiente para limpar,o que fazer???

Minha vó perdeu um sofá porque ela teve a brilhante ideia de sentar com uma roupa escura que mancha e nunca mais saiu aquilo,ahhhhh quem sabe se ela tivesse passado por aqui isso poderia ter sido evitado e ela não teria trocado o sofá.Hihihi

Eis a solução:



Tá,tá talvez algum de vocês já sabiam disso mas euzinha aqui não sabia e quase morri esfregando o sofá para tirar mancha de caneta que meu enteado fez a gentileza de riscar fora o amarelo que vai aparecendo com o tempo.

Mas enfim ai vai a dica e pode acreditar ele deixa o sofá novinho em folha parecendo que saiu da loja.

Fui....




sábado, 3 de novembro de 2012

Brincando com carimbos....


¡Hola! ¿Qué tal?



Gente achei uma coisa muuuuito legal para decorar as paredes e bem baratinho...que tal um carimbo com diversas estampas para paredes??

Minha colaboradora Cris Gonçalves tinha postado uma foto desses carimbos no face dela e fiquei me perguntando,onde arrumo isso??

Ai vai a fotinho....



Lindo o efeito,né??

Fiquei apaixonada,imagina isso na parede o impacto que causa,eis que a minha comadre Juliana achou onde podemos encontrar o "tal" carimbo.

LEROY MERLIN!!!!!

No site só mostra duas opções de estampas mas ela disse que na loja tem váááárias opções,inclusive para quarto de bebês(esse me interessa e muito!!).

Muito legal e o preço médio desses carimbos é de R$ 29,90,bem baratinho levando em consideração as maravilhas que ele faz.

É isso pessoas,logo logo volto com mais novidades,beijokas!!!